segunda-feira, 7 de julho de 2008

Anéis Outono/Inverno


Estes são alguns dos modelos novos. Esse aí embaixo, de calçadão de Copacabana, possui estampas diferentes que já acabaram. Mas uma remessa novinha está chegando, esta semana, com desenhos de oncinha, zebra e tigre.

Os outros modelos variam em formas e cores. Muita resina no lugar da pedra para baratear o custo e o diminuir o peso da peça. Os anéis com muito metal e pedras acabam ficando pesados demais e incomodam. A solução é muito boa e fica igualzinho! Vale a pena conferir de perto!

Beijos,

Lelê

2 comentários:

Anônimo disse...

Lelêeeeeeeeeeee!

Eu quero esse de Copacabana!!! =)
FALANDO SÉRIO!

Olha, eu estou morando na Dinamarca e estou pensando em de repente importar uma linha de langerie de uma francesa que mora no Rio, que é o MÁXIMO. De repente a gente faz um business hein!

Agora sério, como eu faco pra comprar umas coisas e vc manda pra mim? Onde eu vejo o preco? Me manda um email lindinha.

Beijos, parabens e MUITA sorte pra vc.

Bru.

Anônimo disse...

Uauuu! Eu também!! Eu também quero!! Esse de Copacabana!! E quero colocar no meu blog
www.copacabanadetoledo.blogger.com.br
O que fazerrr!!!??
Uma abraço