terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Caixinha Nova


Feita por mim! Gostaram? São poucas unidades devido a minha falta de tempo e ao trabalho que esse modelinho dá pra fazer. Mas sempre que eu puder, terei dela lá na vitrine. Não deu tempo nem para fotografar as outras. Assim que eu fizer mais coloco aqui pra vocês, ok?

Ah... agora colocarei a marca da My Wish por cima das fotos, tá? Eu sei que atrapalha um pouco, mas é que estão "utilizando" as minhas fotos em outros lugares sem a minha autorização e como se fossem peças próprias de tal lugar.

Conto com a compreensão de vocês e obrigada pelos e-mails que tenho recebido! Eu sei que estão sempre aqui visitando e prestigiando as novidades!

Obrigada!

Beijos,

Lelê

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola! Peguei um dos seus panfletos aqui perto de casa e decidi procurar pra ver se você tinha site. Parabéns pelas criações. São coisinhas lindas! Ja indiquei para amigos no twitter.
abraços!