




Mais coisinhas, gente!
Adoro esse porta-óculos. Acho um charme.
O porta-lenço de papel além de útil é muito fofo.
Já o porta-moedas de passarinho nem preciso comentar... =)
Beijos pra todas,
Lelê
Há vários tipos de brincos, para cada mulher e cada ocasião: para ir às compras, para festas, para ir ao teatro ou mesmo para usar descontraidamente
· a textura da pele.
· a cor da pele.
· a geometria da face.
· a ocasião para o uso do brinco.
Análise a textura desua pele. Brincos simples, pequenos e de superfície lisa ressaltam mais a pele, portanto, são mais adequados para pessoas mais jovens. Os brincos maiores e de textura mais elaborada, com cores e detalhes, chamam menos atenção da pele e causam uma harmonia no impacto visual.
Triangular – Brincos circulares, curvos, de qualquer tamanho, suavizam a expressão.
Oval – Para esse tipo de rosto, quase todos os tipos de brincos se adequam. Aconselhamos , porém, evitar os brincos com designs muito finos e longos, pois eles tendem a afinar o rosto. Adequa-se muito bem a este tipo de rosto, as argolas largas e grandes.
Rosto largo– Escolha brincos circulares, triangulares, quadrados, tridimensionais, pois são excelentes artifícios para alargar visualmente o formato do rosto. Evite os brincos achatados e pendulares.
É o seguinte... Embora sua bijuteria não seja uma jóia, ela deve ser tratada com o mesmo cuidado. Assim você poderá mantê-la com um bom aspecto por muito tempo. Aqui vão algumas dicas de conservação e manutenção:
- Retire as suas bijuterias, antes de tomar banho.
- Não durma com elas.
- Não entre na piscina ou no mar com a sua biju. O cloro, a areia e a água salgada irão danificá-la.
- Evite o contato direto com produtos de limpeza, produtos químicos e produtos abrasivos.
- Retire a bijuteria antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las.
- Produtos para cabelo, tinturas, produtos para alisamento, contém produtos químicos muito fortes e que ficam impregnados por vários dias, podendo manchar as peças, especialmente brincos e colares que ficam em contato com os cabelos.
- Limpe-as com um tecido macio e seco. Se possível utilize uma “flanelinha mágica”: um paninho especial para limpar bijuterias e jóias.
- Guarde suas bijus protegidas do calor, úmidade, e sol. Coloque-as numa caixinha forrada com um pano macio de algodão, para que elas não escureçam e não haja atrito entre elas.
- Use um porta-jóias para garantir o armazenamento seguro de suas peças. Guarde cada uma no seu espaço para evitar o atrito entre elas.
- Coloque um pedaço de giz branco no estojo ou porta-jóias. O giz absorve a humidade e evita que as peças escureçam ou fiquem envelhecidas e sem brilho.
Espero que aproveitem bem todas as dicas!